Anthony Kelly

Anthony Kelly – Você sabe quem ele é?

Você já ouviu falar de Anthony Kelly? Se você é um amante do Paintball, deveria saber.

Anthony Kelly está presente no livro dos recordes (Guinness World Records) com 18 títulos mundiais e um deles justamente é o fato de ele ter pego, no dia 30 de maio de 2003, em 2 minutos, o incrível número de 11 bolinhas de paintball, calibre .68, disparadas de uma arma Tippmann SL 68 II a velocidade de 73 metros por segundo de uma distância de 20 metros. O mais incrível disto tudo é que ele pegou todas estas bolinhas com os olhos vendados!!! O recorde foi realizado na Austrália.  Está curioso para ver se isto é realmente verdade? Clique aqui e veja o site do https://www.guinnessworldrecords.com/world-records/most-paintballs-caught-in-two-minutes-blindfolded

Anthony Kelly se interessou por artes marciais quando criança, depois de assistir brigas de Bruce Lee e Muhammad Ali. Ele começou a treinar judô em 1978 e alcançou faixas-pretas em 10 estilos diferentes de artes marciais a partir de 2012. Anthony Kelly começou a pegar flechas em sua noite anual de artes marciais em 2000, tendo a ideia ao assistir ao filme O Último Dragão. (1)

“Primeiro peguei um cronômetro e descobri que, se você o pressionar rápido o suficiente, pode usá-lo para testar seus reflexos, minha média de partidas / paradas foi de 1/200 de segundo (piscamos em 1/300 s). Então pensei que seria possível pegar uma flecha. Depois de elaborar a postura e a técnica da mão, treinando-me para abrir e fechar a mão mais de 70 vezes em 5 segundos, eu aprendi como dominar as flechas de captura, tanto enxergando quando com a venda.”

Esse foi o fato curioso da semana. Tentaremos buscar mais estórias como essa. Se você souber de alguma estória curiosa que queira compartilhar conosco, entre em contato.

Um forte abraço da equipe MEGA PLAY PAINTBALL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Quer jogar Paintball?
Powered by